18 setembro, 2013

Você sabe o que a bolsa diz sobre você?

Olá amores...
Que tal agente saber o que a bolsa que usamos diz sobre nós? Achei super interessante e queria compartilhar com vocês... Li em vários lugares e descobri que há estudos para saber o que a bolsa diz sobre nós então peguei essas informações  fiz algo resumidamente e bem bacana para explicar direitinho, então vamos lá...

A forma em que levamos, o estilo da bolsa, são as características marcantes do público feminino que são avaliadas por essas pessoas para decifrar essa linguagem corporal.

Vamos começar com as meninas que gostam de carregar a bolsa no ombro, elas dão a impressão de priorizar o conforto e são práticas na hora de escolher as roupas para vestir. Tem algumas meninas também que mesmo com a bolsa nos ombros, seguram uma das alças com a mão ou até mesmo a bolsa, isso já revela um lado superprotetor na mulher. E cá entre nós esses modelos de bolsas com alças longas estão sendo a sensação das mulheres, principalmente as mais jovens, que estão com o estilo e a personalidade ainda em formação.
Para aquelas mulheres que gostam de carregar a bolsa com na mão, elas passam a imagem de mulher dinâmica, direta e antenada; que não perde muito tempo com as coisas e gosta de ter tudo sempre à mão.
Já aquelas mulheres que preferem usar a bolsa no antebraço, elas costumam passar uma imagem de poder e elegância. Elas se preocupam mais com a imagem e gostam de mostrar a bolsa que está usando. Dando um ar bem sofisticado.
Pode ser mostrado como está se sentindo do momento através da forma em que seguramos a nossa clutch. As mulheres que carregam a clutch com as duas mãos, na frente do corpo, indica uma mulher que não está muito confortável com a situação ou ela está muito tímida. Já as mulheres que leva a clutch apenas com uma mão passa uma imagem mais elegante e de autoconfiança.

E ai amores, gostaram?
Qual é o estilo que vocês mais carregam a bolsa?

Beijos Beijos
Doce Moda Rosa

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Muito legal amor!
    interessante como um simples jeito de levar a bolsa mostra a nossa personalidade!

    ResponderExcluir

© Doce, Moda, Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo