11 março, 2014

Look do Dia!

Olá meus amores...
semana master corrida essa minha que passou, Simmmm fiquei mais velha... hahahahah
mais hoje trago o meu look do dia...
para vocês não perderem as minhas inspirações e looks, postarei agora tudinho que é colocado na fanpage aqui também, pois para aquelas que não tem contato direto com a fanpage pode acompanhar tudo por aqui!!
<3

E hoje meu look do dia, é uma roupa master confortável, porém é um básico nada básico!
Shorts estampado... Quem não ama né? (particularmente eu sou apaixonada por eles) e uma blusinha básica com pedrarias, que está super em alta. Pronto! Look pronto!!
Agora já estou pronta para ir em qualquer lugar, sem muitos segredos consigo looks super bacanas!


Look completo - Kokeshi Boutique
Acessórios - Doce Moda Rosa

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o look, ficou super lindo. As pedra das blusa super combinaram com o short. Beijos beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir

© Doce, Moda, Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo