21 agosto, 2014

Casamento da Amiga!!

Olá meus amores,
nada como um final de semana maravilhoso, e assim foi esse meu final de semana!
em um sábado com o casamento do ano... o casamento da minha amiga Vanessa.
E hoje vou contar o que rolou lá, e lógico muito acessórios DMR foram encontrados lá!

Obrigada as minhas lindas clientes que estavam arrasando no casório com os acessorios DMR...

Aproveitando e desejando para a minha amiga Vanessa Luz, tudo de melhor nessa nova fase dela. Obrigada por deixar eu fazer parte dessa etapa maravilhosa da sua vida. Ahhh e a festa estava linda, maravilhosa, estava tudo perfeito! s2

e lá vamos as fotos....

Começando com o mais novo casal!!! Vanessa e Duda

 
 

Olha o terço da noiva, DMR em grande estilo! s2


Acessórios DMR no casório!
(Colar Dior)
Clientes amadas s2




(Brinco black e grafite)
 (Pulseira Pérolas)
 (Brinco folheado grafite, pulseira folheada pandora e dourada, anel dourado com strass)
 (Brinco estilo barroco azul)
 (bracelete prata com pérolas e strass, anel strass prata)
 (brinco dior)
 (Brinco estilo barroco preto)
 (Brinco folheado quadrado, maxi colar dourado com pérolas, pulseira miçanga dourada)

E ai meninas o que acharam desse mega casamento?!
s2
Obrigada por todas as amigas e clientes, as leitoras do blog, enfim a todos que fazer a DMR crescer a cada dia!!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

© Doce, Moda, Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo